sábado, 20 de junho de 2009

Sim, sim CHEGUEI!

Dica de site:

http://www.stuffonmycat.com/

pra quem AMA gatos, ou simplesmente gosta!

Dica especial:

Conhecem a banda TOC? É um rock psicodélico, eu gostei na hora! A banda é de Capão da Canoa/RS, e estou dando uma forcinha pra eles, quem sabe se uma gravadora assina o contrato com eles?

Myspace/Comunidade no orkut/Fã Clube/ Twitter.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

As 5 noticias que não mudaram a sua vida!

Sim, sim, agora vai começar ''AS 5 NOTICIAS QUE NÃO MUDARAM A SUA VIDA!"

Esse esquema é falado aqui noticias que não vão te chatear, que não te abalar, que não vão te emocionar, enfim que tu não esta interessado, e sim eu vou colocar a fonte do site! Eu sei que vocês irão perder tempo com isso, mas 5 minutos lendo este post, não vai fazer diferença... ou vai.


  1. o Elenco de "Caminho das Indias" vai a festa junina. Priscila Marinho, que interpreta Sheila em 'Caminho das Índias', foi a noiva do casamento caipira. AQUI MAIS FOTOS.
  2. Temperatura sobe no hemisfério norte; veja famosas de biquíni. Enquanto o hemisfério sul se prepara para a chegada do inverno, as celebridades que vivem do lado de lá da linha do Equador aproveitam a temporada de sol para se bronzear e curtir um bom banho de mar. AQUI MAIS FOTOS.

  3. Veja as fotos do passeio de Márcio Garcia. AQUI

  4. Regina Duarte vai à praia do Pepê com a família. Regina Duarte teve uma sexta-feira em família. A global foi à praia do Pepê, no Rio de Janeiro, nesta tarde (19) acompanhada da filha Gabriela e da neta Manuela, que tem dois anos. MAIS FOTOS AQUI.

  5. Thiago Lacerda brinca com filhos. AQUI MAIS FOTOS.

Agora vocês leiam o roteiro da semana, oks? Está logo ali do lado :D

Dica de site: http://looklet.com/
La você pode montar seu proprio look, gente é mara!





Tchau people!



quinta-feira, 18 de junho de 2009

Onde esse mundo vai parar?!

Onde? Onde? Alguem me explica? Seeerio é cada coisa que aparece nesse mundo!

  • 1° - Uma guria dormiu e o cara tatuou a metade do rosto dela, sendo que ela pediu 3, apenas 3 estrelas, mas ele fez 56 estrelas no rosto! Ela disse: ''Dormi e acordei com ele tauando me nariz". Eu ri. Apesar da situação que ela ta passando, é impossivel ela dormir! Como ela vai dormir com uma puta dor dessas? Eu não sei, nunca fiz tatuagem, mas taa louco! E sem falar do barulinho chato do aparelho!


  • 2. - Uma guria de 17 anos, morreu por causa do Twitter... Palmas pra ela... QUE BURRICE! Causa: ela foi tomar banho, e levou o lap top junto, dai resolveu ligar o lap top enquanto ela estava no banho, dai foi quando ela morreu eletrocutada... Ta ai, o mundo não é mais o mesmo, quem acredita que o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, pode acreditar que é verdade, depois disso... AQUI
  • Um cabrito nasceu com duas cabeças, 4 olhos, 2 bocas, 4 orelhas... Nem quero falar sobre isso. AQUI.
Depois disso vou até parar de escrever...





Beijos Galera!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Demorei, mas voltei!

Oiiii, eu sei, demorei pra postar! É que as vezes eu não to afim de postar, ou eu fico viajando mesmo! Vocês já ouviram ou viram o clipe No Veneno do Strike?



comentem aí o que acharam, e NÃO ACEITO QUE FALEM MAL DA BANDA!! Falem se gostam do clipe ou da musica, ou se não gostram, ou podia melhorar, enfim...

Vocês viram uma bola de fogo caindo? Eu não vi... mas as pessoas de Rondonia Viram! Clique aqui pra ver a reportagem

Dica de Site:
Já viram um site com imagens 3D? Muuuito legal! Clique aqui


Tchau, gente! 40bjs :*