sexta-feira, 3 de julho de 2009

Diiica Especial =))

Oii! Vou dar dica especial pra vocês:
Já conhecem fotografia, né? AAH CLARO QUE JÁ!! Mas tipo tirar fotos de pessoas, paisagem, artistas, enfim o que a sua criatividade vier. Pode tanto com câmera analógica, câmera digital ou até mesmo câmera de celular ! Vou dar truques para tirar uma boa foto:


1° Primeiramente tem que uma boa câmera! Claro, isso é óbvio! Apesar da camêra do meu celular é uma porcaria, mas vamos continuar...
2° Escolha um local onde não tenha muitas pessoas, ou um lugar desconhecido, espere pessoas, cachorro ou crianças brincando, dá um toque especial na foto. Mas saiba o que você quer destacar na foto. Se for o fundo, coloque pessoas vestidas com cores que não chamem muito a atenção, como preto ou branco. Mas, se for a pessoa, deixe o fundo neutro.
3° Para as fotos ficarem divertidas, faça bolinhas de sabão, se fantasie, jogue bola, brinque na piscina, pirulitos grandes, tipo aqueles de desenho sabe? Isso torna a foto mais divertida e alegre


4° Na Praia, escreva na areia ou se tiver pôr-do-sol, fique na frente do sol, o vulto de seu corpo deixa legal a foto. Mas um truque: se for tirar uma foto do mar, nunca deixe a areia e o mar ao meio, deixe a areia aparecer mais na foto, porque o céu junto com o mar dá impressão que o mar não tem fim.
5° Tire fotos de dia, luminosidade do sol fica melhor, e se for tirar as fotos de noite, use o flash. (exeto quando é final de anoou se você estiver em Paris).
6° Se você tiver pele oleosa, antes de tirar a foto, passe um pouco de pó. Tira o brilho do rosto
Quando você tiver uma linda paisagem de fundo e quiser clicá-la com uma pessoa, peça para ela ficar a mais ou menos 2 metros de você e no canto da foto. Nunca no meio nem muito longe.
8° Depois de você tirar a foto e colocar no seu computador, use um editor de foto, você pode começar um bem simples, por exemplo, arrumando o contraste, usar um corretor de olhos vermelhos, agora se você quiser usar um mais avançado prefira o Picasa 3 (que eu uso) ou Photoshop.

DICA DE SITE:
E em homenagem ao nosso querido Rei do Pop, Michael Jackson, fizeram o Billie Tweets! O site tem o clipe do Billie Jean e tem a letra e tal, mas a letra é feita por quem já tinha postado, formando a letra. http://billietweets.com/






Beijo

terça-feira, 30 de junho de 2009

Historia de Cianeto e Felicidade

Dica de site: http://explosm.blogspot.com/
O site tem todas as tiras que eu coloco aqui no blog, tem uma que são meio sem graça e outras que são beeeem hilarias!