sexta-feira, 5 de junho de 2009

AAAAH QUE SONOOO

AAAAAH QUE SONO! QUE SONO! Sem nada pra fazer, aah! Oi people, como estão? Nooossa hoje foi um dia perdidamente, incondicionalmente, horrivelmente, TOSCO .-. Perdi meu tempo de 4 horas na escola :O Antes de você começar a me criticar, vocês gostariam de ter alguem atras de você imitando uma galinha? Do nada, o cara imita uma galinha e depois toda aula começa o POCOPOÓÓÓ (isso foi uma galinha)?? Me poupe né, gente? Ta loooooooooco maalandro! Porque frio da sono?? AGORA COMEDIA:

RIU BASTANTE? Acho bom! Agora dicaaa de site:

http://www.enquadramentos.com/daniela-edburg/

Gente, olhar esse site me dá medo, principalmente mulheres donas de casa!
Tchau gente, esse foi meu dia

Um comentário:

  1. Sua tirinha tem um humor corajoso, que pode não agradar qualquer leitor! Eu gostei! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir