segunda-feira, 22 de junho de 2009

Foi normal, eu acho...

Oiii (!) Hoje meu dia foi normal, cheguei e tinha os retardados dos meus colegas imitando uma galinha, assustando os outros, falando bagacerice, enfim, foi normal, mais normal do que eu pensava, hoje as populares falaram comigo, e isso não é normal (nem um pouco), tavam me ensinando a defender na goleira (era handebol :*), foi até legal (eu acho).

Historinha!! Que não é historinha, mas essa é boa



Dica de site: http://twittelembra.com/

Esse site lembra o que tem que fazer, quando você esta no Twitter, neste print aqui abaixo te explica tudo, lá você encontra "O que você quer lembrar?", "Quando você quer lembrar?", também você pode ver o que as pessoas querem lembrar no próximo dia, ou mês...








Tchau, vou ver CQC, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário