quarta-feira, 24 de junho de 2009

MEDO .-.

Eu estou com medo, muuuuuito medo, pois o mundo vai acabar em 2012! Eu sei, tem criticas que não vai acabar, é um mito, outros dizem que os Maias disseram isso, e eu acredito! Com o mundo que nós estamos, talvez...



0:19 - Eclipse total do Sol :O
0:26 - O Cristo se quebrando e caindo com muita rapidez
0:33 - Pô, quanto passáro!
0:35 - Qual é a moral dos carinhas colocarem a mão no olho direito? Não entendi...
0:42 - O legal é que do nada vem meteoro, com a luz do sol...
0:47 - Como isso aconteceu?
0:52 - Os padres ficaram com caras de ''olha, a catedral ta caindo..."
1:04 - Nooooooooooooossa, que isso?
1:11 - MEDO .-.
1:19 - Pôooo como isso também pode acontecer, p*rra meu...
1:40 - Como o carro saiu sem capotar?
1:43 - E a torre caiu...
1:47 - Um dia gostaria de fazer isso, impossivel, mas tudo bem!
1:55 - The end, Is just the begnning!
1:59 - Oh nada está acontecendo, estou feliz aqui, querido!
2:16 - MEDO .-. [2]
2:38 - 2012!

Dica de site: http://www.masalatime.com/?p=768

é um site que tipo, aparece alguma coisa suja, tipo um carro, ele simplismente desenha, mas não um desenho feio de uma casa e uma borboleta de uma criança de 1° série, o cara é um artista!

PS.: Hoje não tem dica especial, porque eu não achei alguma coisa legal
PS 2.: Ontem eu não postei porque eu sai de noite e nnão consegui ligar a p*rra do meu computador.




Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário